bom, achei um guia e eu tinha passado as outras duas semanas atrás animais de estimação Phoenix Bem, hoje eu vim para dizer-lhe como implementar tudo, busca, diff, TUDO.
A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.
Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na raiz decompiled:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS)
Agora salve e compile a raiz e substituir.
Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.
O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu muro jogo para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá para: / home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o meu é: 2019 .
O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe'' diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto.
Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas ¬ ¬ º, para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:
NOTA: ami Corri o código: 20121 e 20122, teste o seu: D
Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
Renomeie o Phoenix animal de estimação:
Download Comente para ver!
Download: Mediafire
Donwload:Torrent (Copie e cole no seu navegador)
A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.
Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na raiz decompiled:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS)
- Código:
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
- Código:
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
- Código:
def __PressFKey(self):
app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __PressGKey(self):
if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
net.SendChatPacket("/unmount")
else:
if self.ShowNameFlag:
self.interface.ToggleGuildWindow()
else:
app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
def __ReleaseGKey(self):
app.PitchCamera(app.CAMERA_STOP)
Agora salve e compile a raiz e substituir.
Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.
O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu muro jogo para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá para: / home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o meu é: 2019 .
O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe'' diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto.
Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas ¬ ¬ º, para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:
- Código:
*
phoenix1
- Código:
20120[TAB]phoenix1
20121[TAB]phoenix1
20122[TAB]phoenix1
NOTA: ami Corri o código: 20121 e 20122, teste o seu: D
Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
- Código:
quest phoenix begin
state start begin
when 70044.use begin
if pc.getqf("mascota") < 1 then
chat("Acabas de invocar a tu fenix!")
affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.set_level ("22")
horse.unsummon() horse.summon()
pc.setqf("mascota", 2)
elseif pc.getqf("mascota") == 2 then
chat("El Phoenix fue enviado al establo!")
affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.unsummon()
horse.set_level ("1")
pc.setqf("mascota", 0)
end
end
end
end quest phoenix begin
state start begin
when 70044.use begin
if pc.getqf("mascota") < 1 then
chat("Acabas de invocar a tu fenix!")
affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.set_level ("22")
horse.unsummon() horse.summon()
pc.setqf("mascota", 2)
elseif pc.getqf("mascota") == 2 then
chat("El Phoenix fue enviado al establo!")
affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
horse.unsummon()
horse.set_level ("1")
pc.setqf("mascota", 0)
end
end
end
end
Renomeie o Phoenix animal de estimação:
- Código:
quest pet_change_name begin
state start begin
when ITEMVNUM.use begin
horse.set_level(23)
say_title("Haustierzucker:")
say("")
say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".")
say("Mit diesem Item kannst du den Namen deines Haustieres ändern!")
say("")
say("")
say_reward("ACHTUNG: Alles Haustiere besitzen dann den gleichen namen!")
say_reward("Bitte gib nun den Namen deines Haustieres ein:")
local horse_name = input()
if string.len(horse_name) < 2 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu kurz.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
elseif string.len(horse_name) > 12 then
say_title("Haustierzucker:")
say("Der Name ist zu lang.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
return
end
local ret = horse.set_name(horse_name)
say_title("Haustier:")
if ret == 0 then
say_reward("Du hast momentan kein Haustier.")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 1 then
say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
say("")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
elseif ret == 2 then
say_title("Haustier:")
say("Warte bitte einen moment ich muss kurz überlegen !")
say("[DELAY value;340]...[/DELAY]")
say_reward("Ok, der Name "..horse_name.." ist ein guter.")
say("Ich wünsche dir viel Spaß mit deinem Haustier!")
horse.unsummon()
horse.set_level(1)
pc.remove_item("ITEMVNUM")
end
end
end
end
Download Comente para ver!
Download: Mediafire
Donwload:Torrent (Copie e cole no seu navegador)