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Sistema de mascotes Phoenix!

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1 Sistema de mascotes Phoenix! em Seg Abr 16, 2012 12:26 pm

Staff_ADM

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bom, achei um guia e eu tinha passado as outras duas semanas atrás animais de estimação Phoenix Bem, hoje eu vim para dizer-lhe como implementar tudo, busca, diff, TUDO.

A primeira coisa que você vai fazer é baixar os arquivos, vamos para baixo.

Bem, agora temos a passagem das configurações no game.py encontrado na raiz decompiled:
Tomamos estes códigos e entrar nele. (Deve ser a mesma seqüência de OUTROS)
Código:
    app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE) 
Código:
    def __PressGKey(self):
            if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
                net.SendChatPacket("/unmount") 
Código:
    def    __PressFKey(self):
            app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)

        def __PressGKey(self):
            if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
                net.SendChatPacket("/unmount") 
            else:
                if self.ShowNameFlag:
                    self.interface.ToggleGuildWindow()
                else:
                    app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)
                 
        def    __ReleaseGKey(self):
            app.PitchCamera(app.CAMERA_STOP) 

Agora salve e compile a raiz e substituir.

Vamos agora colocar o diff no servidor do jogo.

O diff para obter as versões dos jogos são: game_r1765.dif - game_r2019.dif - game_r2089M.dif
NOTA: Para ver a versão do seu muro jogo para o seu servidor via WinSCP ou Filezilla e vá para: / home/game/share/channel1 e abra o arquivo version.txt e haverá a versão do seu jogo, o meu é: 2019 .

O que nós vamos, levamos o jogo e colá-lo na pasta, abrir o chamado diff patch:'' Dif-Patcher por Imer.exe'' diff optar por ficar com relação à versão do jogo e onde diz "'Arquivo Aplicar'' é o servidor do jogo, tendo todos dado em'' Go!'' e esperar por ele para carregar tudo, demora menos de 1 minuto ou 2. Em seguida, pegar o jogo em seu servidor e substituir as permissões são 0777 e pronto.

Agora, se você vai notar na pasta de download e arquivos são o Eix. E. EPK de Phoenix texturas ¬ ¬ º, para economizar tempo de implementar.
Copiar e colar ficheiros: EPK phoenix.eix e pacote em sua pasta de clientes, abrir o índice e colocar:

Código:
    *
    phoenix1
Agora descompilan a raiz e abrir o npclist e local:
Código:
    20120[TAB]phoenix1
    20121[TAB]phoenix1
    20122[TAB]phoenix1

NOTA: ami Corri o código: 20121 e 20122, teste o seu: D

Agora falta a busca aqui deixo:
Phoenix Quest:
Código:
    quest phoenix begin
        state start begin
            when 70044.use begin

          if pc.getqf("mascota") < 1 then

            chat("Acabas de invocar a tu fenix!")
            affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)     
            affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
            horse.set_level ("22")
            horse.unsummon() horse.summon()
            pc.setqf("mascota", 2)

       
          elseif pc.getqf("mascota") == 2 then



     
            chat("El Phoenix fue enviado al establo!")
            affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)     
            affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
            horse.unsummon()
            horse.set_level ("1")
            pc.setqf("mascota", 0)


          end
          end
            end
        end    quest phoenix begin
        state start begin
            when 70044.use begin

          if pc.getqf("mascota") < 1 then

            chat("Acabas de invocar a tu fenix!")
            affect.add_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)     
            affect.add_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
            affect.add_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
            horse.set_level ("22")
            horse.unsummon() horse.summon()
            pc.setqf("mascota", 2)

       
          elseif pc.getqf("mascota") == 2 then



     
            chat("El Phoenix fue enviado al establo!")
            affect.remove_collect(apply.CON,25,60*60*24*365*60)     
            affect.remove_collect(apply.INT,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.STR,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.DEX,10,60*60*24*365*60)
            affect.remove_collect(apply.MAX_HP,5000,60*60*24*365*60)
            horse.unsummon()
            horse.set_level ("1")
            pc.setqf("mascota", 0)


          end
          end
            end
        end

Renomeie o Phoenix animal de estimação:
Código:
    quest pet_change_name begin
        state start begin
            when ITEMVNUM.use begin
                horse.set_level(23)
                say_title("Haustierzucker:")
                say("")
                say("Hallo meister, "..pc.get_name()..".")
                say("Mit diesem Item kannst du den Namen deines Haustieres ändern!")
                say("")
                say("")
                say_reward("ACHTUNG: Alles Haustiere besitzen dann den gleichen namen!")
                say_reward("Bitte gib nun den Namen deines Haustieres ein:")
                local horse_name = input()
                    if string.len(horse_name) < 2 then
                        say_title("Haustierzucker:")
                        say("Der Name ist zu kurz.")
                        say("")
                        horse.unsummon()
                        horse.set_level(1)
                        return
                    elseif string.len(horse_name) > 12 then
                        say_title("Haustierzucker:")
                        say("Der Name ist zu lang.")
                        say("")
                        horse.unsummon()
                        horse.set_level(1)
                        return
                    end
                local ret = horse.set_name(horse_name)
                    say_title("Haustier:")
                if ret == 0 then
                    say_reward("Du hast momentan kein Haustier.")
                    say("")
                    horse.unsummon()
                    horse.set_level(1)
                elseif ret == 1 then
                    say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
                    say("")
                    horse.unsummon()
                    horse.set_level(1)
                elseif ret == 2 then
                    say_title("Haustier:")
                    say("Warte bitte einen moment ich muss kurz überlegen !")
                    say("[DELAY value;340]...[/DELAY]")
                    say_reward("Ok, der Name "..horse_name.." ist ein guter.")
                    say("Ich wünsche dir viel Spaß mit deinem Haustier!")
                    horse.unsummon()
                    horse.set_level(1)
                    pc.remove_item("ITEMVNUM")
                end
            end
        end
    end 


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2 Re: Sistema de mascotes Phoenix! em Sex Abr 20, 2012 4:42 pm

n entendi mto bem como implementa!!!
Sabe dizer se funciona em qualquer server file?

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3 Re: Sistema de mascotes Phoenix! em Sab Jun 02, 2012 6:27 am

Tá funcionando isso ?

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