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Grand Chase Mascotes

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1 Grand Chase Mascotes em Sex Abr 13, 2012 2:24 pm

Staff_ADM

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Mascotes

1° O que são mascotes?
Os mascotes são "bichinhos de instimação" que possuem HP, MP, ataques e dalay, eles te ajudam nas batalhas e são extremamente uteis em alguns momentos.

Como adiquirir o seu mascote?
Você pode adquirir seu mascote de 2 maneiras:

1. Cash (a maneira mais fácil)

2. P↑ ( Nova moeda que serve para comprar pets e expressões faciais, por enquanto.)
Então vamos lá como se faz:

Se o seu ovo for de P↑é preciso ter ao menos nivel 7 para choca - lo (com livro de GP comprado na loja do jogo)

Não existe ovo de cash, neste caso os mascotes já virão fora dele.

Entendendo melhor as skills de cada mascote.Fada 1ª Classe = Ela joga um espeto de gelo para frente que derruba tudo que o espeto acertar.

Fada 2ª Classe = Ela solta um congelar, quando o oponente tiver apertando pra << e >> pra sair do gelo, você pode combear ele

Gata 1ª Classe = Parece skill 2 do vingador, só que mais fraco, menos ataques, e menos range(distância de ataque).

Gata 2ª Classe = Ela vai chutando e indo para frente.

Sid 1ª Classe = Solta um tornado amarelo, igual skill 1 da feiticeira, só que menor e tira menos dano.

Sid 2ª Classe = Igual skill 3 do Sentinela, mais fraco e menos range.

Cogumelo 1ª Classe = Dá uma cabeçada e se a cabeçada acertou ele voa pra longe(igual mão divina).

Cogumelo 2ª Classe = Ele solta um gás que TALVEZ deixe em slow enquanto o gás durar ou deixe envenenado.

Gorgos 1ª Classe = Ele joga 4 cascas de ovo pra frente.

Gorgos 2ª Classe = Ele joga um fogo do tipo que o gorgos usa, só que para frente.

Raposa 1ª Classe = Ele vai pra frente e dá alguns ataques.

Raposa 2ª Classe = Ele pula e solta uma fumma shuriken na diagonal.

Gosma 1ª Classe = Dá uma investida pra frente.

Gosma 2ª Classe = Dá uma investida pra frente um pouco mais forte e um pouco mais bonito.

Para evoluir para 2ª classe é necessario um outro livro, com um livro de cash seu mascote precisa ser nv 20, com livro de GP o mascote precisara de nv 40.

Leia o livro para o seu mascote e ele passará para 2ª classe.

XP e outros dos Mascotes:
1. O mascote gasta sempre 10 HP quando é utilizado.

2. Para qualquer jogo, o mascote ganha um xp igual ao Nv x3, exceto:

*PvP Arena = Ganha 20% do xp normal;

*Expedição = Cada monstro representa 20% do xp normal, ou seja, o ganho normal é com 5 monstros.

*Caçada= O xp do mascote aumenta conforme o nivel de dificuldade aumenta (a partir da Caçada 23 ele ja ganha xp normal) até o nivel 24, quando o ganho passa a ser constante e com valor de 72 xp.

3. O mascote ganha xp normal em qualquer missão com qualquer dificuldade, incluindo a missão inicial.

4. O ataque aumenta 1 ponto a cada 5 lvls.

5. A defesa e vitalidade aumentam 1 ponto a cada 10 lvls.

6. As skills dos mascotes são capazes de matar o inimigo se ele estiver no fatal ou com pouco HP.

7. Quando o HP do mascote chega ao zero, ele para de ganhar xp mesmo equipado, mas basta alimentá-lo para a vida encher normalmente.Ela ainda é capaz de atacar.

8. O mascote não consegue atacar se você estiver morto, e não completa o ataque se você morrer antes que ele seja iniciado.

9.Os mascotes não recebem mais XP em eventos, ela soh é aumentada usando os Nutrientes vendidos na loja.

10. Os mascotes atacam mesmo sem HP, eles apenas deixam de ganhar XP.

11. Os itens Invisibilidade e Diminuir Velocidade também afetam os mascotes.


IMPORTANTE: Ao evoluir para a 2ª classe, não pode usar skill da 1ª Sad

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