Novo efeito Level Up
~The Devil’s Catacomb~
Os pisos são visíveis todos os sete, todos textature estão corretas e que não existem bugs.
Claro que existem as catacumbas da máfia nova, que é claro que eu implementado corretamente no cliente, nós somos apenas todos
A urdidura para entrar no mapa são:
Warp: 3072 12032
pisos:
1 ° g / ou 80 60
2 ° / 545 g ou 43
3 ° g / ou 500 728
4 ° g / ou 297 322
5 ° / g 845 899
6 ° / g ou 700 1300
7 ° / 74 ir em 1110
~ ~ Todos os itens
Como mencionei na introdução da descrição do cliente, temos implementado todos os itens dos servidores oficiais, todos sbuggati estritamente e operado em 100%.
Aqui estão apenas um teste:
Depois, há a armadura avviamentissimamente 80 que têm suas auras como mostro na tela:
Do ~ ~ All Os Suportes
Outra das notícias mais bela de Metin2 é incrível que eu implementei todas as montagens no cliente, e também todos os ataques que e causar danos.
Aqui estão algumas telas:
Rapazes, obviamente, que eu mostrei pra você não é tudo, você vai descobrir muito mais baixando o meu cliente só.
Se você encontrar bugs ou outro contato.
Obrigado.
~ ~ Atualizações
Louncher Novo enviado (coloque um a 4,16 MB), mais benefícios e mais garantido:
Root Atualizado
Download Links Atualizado
Baixar ~ ~
Download:Comente para ver
Copie e cole no seu navegador se não der certo o de cima:
~The Devil’s Catacomb~
Os pisos são visíveis todos os sete, todos textature estão corretas e que não existem bugs.
Claro que existem as catacumbas da máfia nova, que é claro que eu implementado corretamente no cliente, nós somos apenas todos
A urdidura para entrar no mapa são:
Warp: 3072 12032
pisos:
1 ° g / ou 80 60
2 ° / 545 g ou 43
3 ° g / ou 500 728
4 ° g / ou 297 322
5 ° / g 845 899
6 ° / g ou 700 1300
7 ° / 74 ir em 1110
~ ~ Todos os itens
Como mencionei na introdução da descrição do cliente, temos implementado todos os itens dos servidores oficiais, todos sbuggati estritamente e operado em 100%.
Aqui estão apenas um teste:
Depois, há a armadura avviamentissimamente 80 que têm suas auras como mostro na tela:
Do ~ ~ All Os Suportes
Outra das notícias mais bela de Metin2 é incrível que eu implementei todas as montagens no cliente, e também todos os ataques que e causar danos.
Aqui estão algumas telas:
Rapazes, obviamente, que eu mostrei pra você não é tudo, você vai descobrir muito mais baixando o meu cliente só.
Se você encontrar bugs ou outro contato.
Obrigado.
~ ~ Atualizações
Louncher Novo enviado (coloque um a 4,16 MB), mais benefícios e mais garantido:
Root Atualizado
Download Links Atualizado
Baixar ~ ~
Download:Comente para ver
Copie e cole no seu navegador se não der certo o de cima: