Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Armas ImperiaWorld
Switch Bot v3 (Bot de Rodar)
Mapa Deus Dragão
Cigarro como espada Metin2
Nova arma By Me ^^
WebSite Metin2 (8) Muito bom
WebSite Metin2 (7)
Nova Espada Mortale
Nova armadura Guerreiro
Novas armas de Aion Metin2
Ter Jun 30, 2015 5:17 pm
Ter Jun 23, 2015 6:49 pm
Sáb maio 09, 2015 1:30 am
Qua Dez 03, 2014 6:27 am
Dom Nov 09, 2014 1:58 pm
Sáb Out 11, 2014 3:47 am
Sáb Out 11, 2014 3:45 am
Sáb Out 11, 2014 3:41 am
Sáb Out 11, 2014 3:40 am
Sáb Out 11, 2014 3:36 am










Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Visitas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para o evento Jo-Ken-Po

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para o evento Jo-Ken-Po  Empty Dicas para o evento Jo-Ken-Po Qui Abr 19, 2012 1:34 pm

lovisaro01

lovisaro01
Moderador
Moderador

Então muitos podem vir a achar desnecessario isso por não jogarem , mas por outro lado muitos jogam com o intuito de ganhar os principais itens que no caso são , o pergaminho de abertura e o não menos importante Cupon de troca de Nick.
Então vamos as dicas.


Primeiro(Combinações) :

Você pode achar uma combinação que irá funfar umas duas ou três vezes , mas essa combinação geralmente irá funfar apenas no seu GC , não adianta compartilha-la com alguém porque , só irá funfar mesmo com você , e em casos raros ela irá funfar com outras pessoas.E também não tente toda hora essa mesma combinação porque como eu disse ela irá funfar apenas duas ou três vezes , caso você tente mais só irá perder seu tempo , moedas , tentativas e seu estresse irá aumentar.


Segundo(Jogadas) :


ente não abusar muito da sua sorte , porque até certo ponto você não conseguirá mais acertar nada sem pelo menos prever a proxima jogada do sistema , e com isso você provavelmente irá passar raiva.Então você me pergunta , "Como eu posso prever a jogada do sistema ?" , Simples basta pensar em jogadas anteriores e anteceder a jogada do sistema , isso vale principalmente para o "Boss".


Terceiro(Boss) :



O Nosso querido Boss que sempre vem arruinando nosso longo caminho até ele , também tem suas fraquezas , e é ai que você pensa , "Quais serão suas fraquezas?" , no caso sua fraqueza será a antecedencia do jogador , basta pensar nas jogadas anteriores para tentar vence-lo com uma "Carta na Manga" , mas pense bem antes de jogar porque o jogo até que foi bem programado para "Fuder a tua vida" na hora do nosso querido Boss.


Quarto(Dificuldade) :




Então , como já era de se esperar do jogo , a dificuldade irá aumentar conforme vamos avançando de estágio , no caso do jogo são os numeros de vitórias que definem a dificuldade , que aumenta conforme você joga , então você pode até discordar de mim mas para provar , consiga 10 vitórias , e partir daí tente usar a sua sorte , tenho certeza que você só irá se estressar.Pois bem , e como fazemos para melhorar conforme a a dificuldade aumenta , basta seguir as minhas outras dicas ASHUASUAHSUAHAU.


Quinto(Premios) :



Pois é meu amigo , quem não deseja chegar no seu inventário , olhar para o pergaminho de abertura e ver um numero imensamente alto no cantinho do icone ? Pois bem , muitos pensam que isso será possivel , mas pense comigo , você acha que por acaso a nossa querida amiga Level Up!Games iria distribuir loucamente gratis um dos itens mais cotados quando se trata de cash , isso mesmo , o pergaminho de abertura e o Cupon de troca de Nick são os itens mais raros do Jo-Ken-Po , muitos sabem disso mas outros não , como já era de se esperar né , então aconselho que não fique empolgado achando que irá ganhar pergaminhos o suficiente para abrir um set completo ou conseguir cupons o suficiente para trocar de nickname toda vez que cansar do seu nome.


Sexto(Limite) :



Seja bem otimista para ganhar , siga boas dicas(assim como as minhas SUASHAUHSHA) , e tente sempre não se arrepender de ter gastado seus pontos e tentativas em vão ,
"Mas isso ai por que ?" , Simplesmente pelo fato de você ter um limite diario de pontos para jogar no evento , que no caso é de 30(31 contando com a moeda que você recebe pelo correio).Dessa forma a LUG se previniu de ter centenas de pessoas com o GC aberto a noite inteira só acumulando pontos do evento.Então meu amigo tente utilizar corretamente seus pontos , caso contrario irá se arrepender no fim do dia.

E é só isso mesmo , seu sei que vocês queriam mais , maaas sacoméné.


Então espero que tenham gostado galera e Abraços ai , Valeu !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos